02 março 2006

Para desanuviar

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH

Aqui fica alguns conselhos, que penso que todos já sabemos, mas nunca é demais lembrar.

Saiu na imprensa diária que, caso se encontre alguma ave morta na via pública, NÃO SE DEVE NUNCA TOCAR-LHE e deve avisar-se de imediato a Inspecção - Geral de Veterinária, para recolha e posterior análise do animal.
Falam de pardais, pombos, perdizes, garças e principalmente patos, cegonhas e gaivotas, os mais prováveis portadores do vírus da gripe das aves.

Para tal, aqui fica o nº azul da Inspecção - Geral Veterinária: 21 323 96 96
Por favor divulguem.

4 comentários:

Unknown disse...

A imagem está cinco estrelas … eh,eh,eh,eh,eh,eh
Quanto ao número, é muito importante termos conhecimento, muito obrigado.
A gripe as aves anda a alarmar muita gente ai isso anda. Tive conhecimento que mesmo aqui pelas minhas bandas, tudo o que é pássaro, passarito ou outros que se encontram mortos é motivo de alerta por parte das autoridades … mas mais vale prevenir que remediar.

Abraços

MC* disse...

Obrigada por divulgares o nº, só espero que não aconteçam muitas situações como as que ouvi ontem num qualquer noticiário. Já houveram algumas queixas a serem reportadas e foram simplesmente ignoradas... enfim...

teresa g. disse...

Pois é, também é preciso desanuviar um pouco, porque há uma certa tendência para a situação virar paranóia. O cartoon está muito giro. Quanto ao nº, bem, por aqui quando aparece um pardal morto, 90% das vezes foi assassinado pela minha gata. Acho que para já não vou notificar as autoridades, pelo menos enquanto não aparecerem casos reais!

Anónimo disse...

best regards, nice info really painful anal children &aposs coats epson stylus color inkjet printer Advance your career with accredited degrees online Digital t shirt print 2001 dodge stratus keyless entry Mount under cabinet coffee maker