27 outubro 2007

Mas que vergonha.....

A Caracolinha chamou-se a atenção para esta petição, fiquei indignada, onde é que o ser humano vai parar com tamanha falta de sentimento????

Está uma petição para assinar (eu já assinei) na Sic Noticias sobre o assunto descrito abaixo:

"Um artista da Costa Rica pôs um cão vadio em exposição na Nicarágua e deixou-o morrer à fome e à sede. Disse que estava a pôr à prova a hipocrisia das pessoas, mas está a ser alvo de forte contestação. "

LEIAM A NOTÍCIA AQUI ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Arte!? A falta de inteligência e a ignorancia... são dois pilares importante para anilisarmos com clareza o acontecimento. Deixar morrer em cão... li a noticia, chocou-me o facto em si... como me chocou a inercia do publico que nada fez, que não agiu... que passou, viu e saiu... faz lembrar o que se passa na sociedade, andamos todos com muros à nossa volta... não actuamos, não reagirmos... não fazemos pontes... Fazemos muito pouco pelos outros... se assim é com as pessoas... mais será com os animais. Beijo, Sónia... os teus post´s são sempre interessantes.

Mocho Falante disse...

ainda estou mal disposto com o que vi, e claro assinei imediatamente, este tipo deveria ser preso juntamente com os organizadores da exposição

Titá disse...

Credo...nem tenho palavras. estou indignada

Unknown disse...

Andei afastada durante uns tempos... mas perante isto n tenho palavras só lágrimas, e de muita dor, isto n se faz