25 setembro 2008

E tudo começou de novo...

Foto tirada pelo Paulo (Momentos Mágicos) no fim de semana passado, quando fomos visitar a antiga Ordem dos Carmelitas descalços no Bussaco.
Nem parece verdade, parece que ainda agora terminaram os exames e já estou outra vez em aulas... desde o dia 8 de Setembro, isto é muito violento!
Vou parar pouco por aqui, pois ainda nem há um mês iniciou a "escolinha" e já estou "celindrada" com trabalhos, fora o Seminário que é trabalho a triplicar.
Infelizmente o tempo tem que ser dividido ao milimetro e claro, um filho recentemente com muletas não ajuda muito ao "molhe" de actividades lololololol

17 setembro 2008

A Maior Sela do Mundo

No fim de semana passado estive na 19ª Mostra de Artesanato e Festival de Gastronomia na Lousã, podem ver a minha banquinha aqui.
E qual não é o meu espanto deparo-me com esta sela no centro da exposição...... é de abrir a boca lolololol, imaginem o cavalo ..... já estou como o Paulo: deve de ser de um dinossauro!!!
Não, não é!
É simplesmente a maior Sela do mundo, que concorreu ao Guinness e foi construida pelos artesãos de Vila de Torre de Dona Chama.

07 setembro 2008

"Ninho de Gatos"

Já começa a ser habitual ter "Ninhos de Gatos" semi-selvagens.
Vejam como cresceram desde a ultima foto: AQUI

06 setembro 2008