17 agosto 2006

De regresso ao trabalho…

Foto: Sónia Nabais

Entrada do Jardim da Sereia - Coimbra

Porque é que custa sempre tanto voltar?

Pelo menos estava a chover, se tivesse sol era bem pior!

Mas soube muito bem sentir aquele cheirinho de terra molhada, huuummmm

Ontem foi o meu 1º dia de trabalho, depois de 3 semanas no relaxe….

Se fosse um mesito era melhor (mania que querer sempre mais…).

Tinha nada mais, nada menos que a minha secretária coberta de papéis, livros, revistas, jornais, correspondência, enfim… demorei 1,5H somente a abrir correspondência, confesso que já não posso ver cartas à frente!

No entanto as minhas férias foram relaxantes (fora a perda da minha doce cadelinha), conheci sítios novos, revi terras que há anos não visitava, passei tardes inteiras no sofá a dormir, fui ao cinema, devorei dois livros (fica para a rubrica correspondente), andei muito a pé, estive com os amigos e família, conversei muito.

Resumindo, espero que me dê forças para o Inverno.

Claro que tinha muito planos de arrumações, pinturas, artesanatos e muitos mais, mas não sei porquê quando chega as férias só apetece “não fazer nada”.

5 comentários:

Paulo Nabais disse...

Ai, ai, que saudades das
férias...

Dina Domingues disse...

nem digas nada, no meu primeiro dia, estive todo o dia a pensar: o que raio estou eu a fazer aqui? o que é que eu tenho que fazer, mesmo? a que horas é que se sai? posso ir almoçar já? (9h da manhã)... foi MUITO DURO

Unknown disse...

Bom regresso, custa sempre eu sei o k isso é

Luísa disse...

Olá,

essa Pampilhosa, é a Pampilhosa da Serra?

Anónimo disse...

Bem vinda de volta, amiga! Para o ano há mais :)