23 outubro 2006

Nunca digas nunca...


Foto: Paulo Nabais
Momentos Mágicos
Choupal - Coimbra
Este tronco de árvore fez-me lembrar antiguidade e antiguidade fez-me lembrar “História”...
(neste momento está a minha prima a dizer: OH NÃO !!! – só ela percebe esta boca ih ih ih)

O que vou confessar agora, não é para ser usado contra mim mais tarde, ok?

Bem, toda a minha vida detestei a disciplina de História, a sério aquilo era horrível.

.... pois parece que lá em cima, alguém tinha destinado uma surpresa para mim que nunca imaginei na vida, algo que sempre achei improvável, algo que jurei a pé juntos: NUNCA.

Agora que ninguém nos ouve, estou a ficar apaixonada pelo Curso de História.... chiuuuuuu...

Vou acabar por aqui antes que diga mais algum disparate....

4 comentários:

No Coração de Deus disse...

olá sónia,

"Não negues à partida uma ciência que não conheces!" (isto parece quase anuncio da Maya! lol...

como vês depois do medo vem o tempo da consolação...é isto a vida: os passos dados, como dizia Sofia de Mello Breynner, com solenidade e risco.

coragem...não percas o encantamento...como sempre...no coração de Deus.

Anónimo disse...

Qualquer dia estamos as duas a trabalhar juntas LOL

Jinhos***

Fatima Vinagre disse...

Bem, eu também detesto História e ainda não consegui ficar apaixonada. Irritava-me as perguntas: Quais as causas? Quais as consequências? Dê a sua opinião... (que nunca podia ser a nossa!)
Enfim! Adormecia a qualquer hora do dia sempre que tinha de ler umas paginazitas de um livro de História. Nunca passava da 1ª página! Por alguma razão deverá ser, eu ser Professora de Matemática!!! Um abraço!

Fénix disse...

Que tristeza. Não há desculpa.