27 novembro 2006

1º Mini Torneio de Ténis



A fotógrafa não era grande coisa,

mas este foi um momento que mereceu palmas!

Esteve 1 hora à espera do próximo jogo.....

dá para ver que andou a fazer asneiras lolololol

O momento triunfante, a subida !!!!

O meu “pequenino” ... eu sei que já é “grandinho”, mas para mim é pequenino...
Estava eu a dizer, que o meu pequenito foi ao seu 1º Torneio de Mini Ténis no sábado.
Chegou às meias finais, nada mau para quem treina à menos de 2 meses.
Ficou super feliz e eu babada.
Não faz outra coisa senão mostrar a medalha, a sua 1ª medalha.

5 comentários:

Mocho Falante disse...

Primeiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para já para dar os parabéns ao campeão e claro dar uma beijoca à mamã orgulhosa

Dina Domingues disse...

parabéns
o meu nem sabe o que é Ténis, quanto mais "torneio de mini ténis" :)

saloia disse...

Parabens!!

e beijinhos

Mary

Anónimo disse...

É meu filho, claro está... lol

Fénix disse...

Muitos parabéns para o teu "pequenino" e para a mãe "babada".