25 agosto 2007

... e a história continua...

Tenho andado desaparecida e entretida, pois…
No sábado passado nasceram os gatinhos no nosso quintal, a mãe é selvagem e só vem comer ao nosso “restaurante”.
Na quarta-feira a gata decidiu abandonar dois deles, deixou um no meio da relva e outro no cestinho, levando os dois que queria para debaixo do alecrim. Mas nós fomos coloca-los novamente no ninho.
Não vale a pena enganar a natureza, pois na quinta-feira já ela tinha levado os “eleitos” para longe (não sabemos onde) e deixou os dois novamente.
Dei-lhes leitinho e coloquei-os no ninho novamente com esperança que ela ainda os levasse, mas nada. Passava por eles e era como se nada fosse, eles miavam e ela nada….
Chegou a noite e tornei-me mãe de dois gatinhos lolololol
E agora aqui estão eles em nossa casa, são uns mimalhos que só visto.
Tenho-lhes um amor tão grande, só espero que a fadinha deles os salves, pois o branquinho é muito fraquinho e pequenino, já o pardo é um gorducho e irrequieto.


3 comentários:

Paulo Nabais disse...

Pois, mas nenhum animal faleceu em minha casa por falta de alimento ou carinho. Estes dois gatinhos também irão sobreviver às intempéries. Ainda para mais, tendo a Sónia como "Mãe".
E não se calam de miar... grrrr.... lol.

Anónimo disse...

Eu que não sou nada lamechas, achei esta história maravilhosa… Estou encantado… concordo por inteiro com o senhor Paulo Nabais… com a Sónia como mãe quem não sobreviveria? Agora mais uma ocupação… 4 filhos lol… Beijinhos e até…

Anónimo disse...

que coisa mais linda