18 setembro 2007

História dos Descobrimentos


Hoje fui à minha 1ª aula do 2º ano de História, "História dos Descobrimentos".
Parece incrível... já passou um ano!
Consegui fazer todas as cadeiras - 12 - passei para o 2º ano, mas agora com a reformulação devido a Bolonha, vou acabar por ter disciplinas do 1º por fazer, do 2º e já tenho feitas algumas do 3ºano.
Afinal em que ano estou?
Eh Eh Eh
Mas o que interessa é que estou outra vez ansiosa por ir às aulas e iniciar o ritmo académico novamente.
Infelizmente a carga horária aumentou, de 18 horas por semana no semestre, aumentou para 28.... mas as minhas 6 horas semanais que tenho direito como trabalhadora estudante mantém-se.... agora é só preciso ter força e andar em frente.

1 comentário:

Mocho Falante disse...

Que engraçado para quem ao inicio estava céptico por iniciar o curso agora estás cheia de pica...gosto de te ver assim

Que tenhas um bom regresso

Beijocas