15 julho 2009

Vila Rosa Batista - 1 de Outubro de 1941





Fui levar o meu filho mais velho a casa de uma amiga, na volta meti-me por umas ruelas que nunca tinha ido na Pampilhosa, mais propriamente no Canedo....
.... não é que descobri esta reliquia?
"Vila Rosa Baptita - 1941"
Vejam só esta porta, é lindaaaaaa!
Agora tenho que ir fazer a minha "investigação" para saber a sua história,
basta perguntar a alguém,
dissem-me logo tudo,
como não sou "filha" da terra, não sei estas histórias...
mas quero muito saber!


1 comentário:

ESSE PÊ disse...

Ao fim de um longo tempo sem aqui vir, eis que me deparo com uma casinha que não me importava nada de ter, feita à minha medida.
Apenas gostaria de outra azulejaria ou cor.
E vais fazer uma pesquisa e por consequência pode ser que investigues. Ai ai ai.
É linda mesmo.
Beijoca
SP