02 dezembro 2010

Convento de Santa Cruz do Bussaco - Programa do “Natal na Mata”



O "Ter para Dar" vai participar na Mostra de Presépios..... num lugar mágico...

"A cerimónia de apresentação do programa da iniciativa “Natal na Mata”, promovido pela Fundação Mata do Bussaco e que decorre do dia 17 de Dezembro ao dia 8 de Janeiro, realiza-se amanhã, quinta-feira, 2 de Dezembro, pelas 11 horas, no Convento de Santa Cruz do Bussaco.

Exposições, sessões de contos, visitas guiadas, oficinas natalícias e manuais, mostra de Presépios, colóquios, Presépio vivo, concertos, raid fotográfico, recolha de vestuário e brinquedos, Cadeirão do Carmelita Descalço - em vez do tradicional Pai Natal - e exibição de filmes são muitas das actividades que constam no programa.

São três semanas dedicadas à quadra natalícia, que prometem proporcionar momentos únicos de diversão a crianças e a adultos, isto é, momentos mágicos para todas as famílias. A Mata Nacional do Bussaco vai entrar, assim, no mundo da magia que tanto caracteriza o Natal e encher-se de encanto, brilho e muita animação.

Uma iniciativa da Fundação Mata do Bussaco, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, da Junta de Freguesia do Luso, das 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada, do Turismo do Centro, da Sociedade Água de Luso, dos Hotéis Alexandre de Almeida, do Desafio das Letras, do Capitão Dureza, dos Caramujos e dos Cavacas do Luso, da Paróquia do Luso, dos Agrupamentos de Escuteiros do concelho da Mealhada, do Movimento Artístico de Coimbra e da Delegação do Concelho da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa."

Autor da notícia: Jornal da Mealhada

Sem comentários: