15 setembro 2014

Dia 2 | Desafio da escrita diária 5 min. | Dia longo demais…



Hoje o dia está mais que longo, está enormeeeeeeeeeeeee…

Parece que toda a desgraça se concentrou, embora houvesse raios de luz a entrar não foram suficientes para aliviar o coração pesado.

A gatinha bebé já está com São Francisco de Assis, a dor foi muito forte, muito mais do eu imaginaria… um ser tão pequenino e que me fez interrogar, que me fez dizer o que não queria… mas não podia ser egoísta o suficiente e mante-la cá a sofrer…

ohhh dia longo…

Para rematar… soube de algo que me fez pensar muito e sentir revolta e raiva.
Já há muito tempo  que não tinha este tipo de sentimentos.
A vida tem-me ensinado que tudo tem uma razão de ser e aprendi a aceitar tudo com calma, respirar fundo e ver a vida do lado positivo… mas quando vemos uma amiga que amamos muito a sofrer de uma forma tão injusta e tão cruel…

Amiga, um passo de cada vez, mas firme e com determinação. Estarei sempre ao teu lado quando precisares!

Hoje os Arcanjos vão andar ocupadíssimos, tenho muito que pedir….

Sem comentários: