27 janeiro 2006

Pedido de Ajuda

Vi este pedido de ajuda aqui e também vou divulgar, sempre são mais "vozes".

«Amigos,

a União Zoófila está na eminência de FECHAR. A primeira medida é despedir a pessoa que cozinha para os animais diariamente, já no fim deste mês. Como sabem, é uma instituição que vive essencialmente da quotização dos sócios e até esses deixaram de pagar. Eles são 800 cães e não sei quantos gatos.

Então aqui vai o meu apelo: Eles necessitam de comida para os animais,sobretudo de secos para os cães. Solicitaram que cada pessoa leve um saco, para poderem "manter o barco". Claro, que o dinheiro também ajuda, mas se quiserem,convertam-no em COMIDA!»

6 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente já tinha conhecimento desta situação. Não sei se te cheguei a enviar um e-mail. Já divulguei e já contribuí. Com pouco, bem sei... Se todos dermos um pouco, esse pouco torna-se muito.
Beijinhos,
Carla

Eva Shanti disse...

Bonito apelo.

Pelos Animais, tudo!

Eu todos os dias olho para o meu, que me acompanha há 14, vai para 15 anos, e penso que pelo menos o meu gatinho (de 12 kgs....)tem uma vida feliz!

Não são só os animais vadios e rafeiros que sofrem. Os animais que ficam demasiado tempo nas lojas e começam a crescer e a diminuir o valor têm um fim muito triste.

Prefiro sempre contribuir com comida do com dinheiro. Seja para pessoas, seja para animais.

Bjs

saloia disse...

:)...LINDA FOTO

Mocho Falante disse...

já recebi este apelo faz muito tempo, mas nunca é demais continuar a divulgar.

Beijocas

Anónimo disse...

Hmmm, conheço a foto de algum sonho meu...

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Loreal cellulite sublime products weight distribution jeep cherokee treatments acne Latinas lesbianas gratis cj6 interior jeep part fioricet Aeg circuit breaker jeep mail sale quadratec jeep Car rental rome italy 450mg wellbutrin dose effective treating add honda How to change trendmicro antispam level