31 março 2006

Gatinho de amiga perdido

Este gatinho, ou seja, gatarrão, desapareceu dia 6 de Março na Zona da Solum, em Coimbra.
É um gato adulto tigrado, de meia cauda e com chip.
A minha colega de trabalho anda muito aflita e preocupada por não o encontrar.
Já foi visto na Escola Superior de Educação de Coimbra, mas já lhe perderam o rasto outra vez.
Agradece-se a quem o tenha visto ou que possa ajudar a encontrá-lo, que POR FAVOR entre em contacto pelos números:
239 722 486 ou 93 39 29 100
Obrigada.
A minha amiga também agradece.

10 comentários:

Anónimo disse...

Já pus no Bichos e no Adopções. Espero que a tua amiga o encontre. Imagino a aflição.

Jinhos****

Amaral disse...

Aqui em Lisboa é pouco provável que apareça e, por isso, não sirvo pra nada, desta vez!...

Luna disse...

Aqui em Lisboa tambem não posso ajudar, espero que o gatinho regresse para a dona, pois os nossos bichinhos , são como familia

teresa g. disse...

E não terá ido atrás de alguma gatinha?! No outro dia se não parasse o carro atropelava dois gatos que estavam no namoro no meio da estrada, eles andam completamente malucos!

Meia Lua disse...

Eu imagino a preocupaçao da tua amiga... um bichinho de estimaçao deixa muita falta... há de ser encontrado. beijinho e bom domingo :)

Anónimo disse...

Por ter medo de me perder é que eu não quero sair de casa. Nem com o Ventor! Vamos lá malta de Solum, dessa bela Coimbra, vejam se vêm o ... Não tem nome? ... esse rapazola tigrado. Eu se me perdesse, toda a gente veria o meu nome e o telefone. É uma boa maneira de nos ajudarem. Bjs.

Mocho Falante disse...

olha já perdi um gato e sei precisamente o que ela estará a sentir...

boa sorte

Beijocas

Mónica Lice disse...

Infelizmente estou longe de Coimbra...

Eva Shanti disse...

Minha querida,

Faço votos para que o gatinho(para nós são sempre inhos, mesmo quando crescem...)regresse são e salvo.

Eu nem quero pensar no estado em que ficaria se fosse comigo.

Já são 15 anos de muita amizade...

De qualquer forma, um grande beijo.

Ah, e a minha agenda maravilhosa diz que dia 10 de Abril é feriado municipal em Pampilhosa da Serra, verdade?

Bjs

Anónimo disse...

Excellent, love it! »