26 março 2006

Uma boa semana

Foto: Sónia Nabais
Vale dos Fetos - Buçaco

Desejo-vos a todos uma boa semana, pois provavelmente só voltarei na quinta-feira, ainda vou tentar colocar o livro na quarta.... mas vai ser difícil.
Tenho uma Auditoria no Instituto na 4ª feira, logo nesse dia o meu teste de Língua Gestual e não param de me aborrecer com o fecho de contas, provavelmente vou andar com os nervos em franjas (o que se já se nota um pouco na minha falta de paciência).
Este mês de Março é sempre terrível e eu tenho pouco tempo para vos visitar.
Entretanto estou com outro Blog que merece a minha atenção “ABC de Auxilio aos Animais” e o de “Catequese de Adultos” , no qual estou a preparar-me para fazer o Crisma, actualizando-o sempre que o meu catequista me pede.
Este fim de semana tive uma óptima surpresa, os meus amigos apareceram cá em casa com um gelado e um folar (tudo caseirinho), bebemos um Chá Branco e estivemos na conversa até às tantas.
Obrigada Gonçalo por teres combinado tudo, adorei a surpresa, estava mesmo a precisar de relaxar e estar com os amigos, deram-me força para a semana terrível que por ai vem!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Sendo assim só me resta dizer-te duas coisas: -primeira: tem uma optima semana, respira fundo sempre que achares que vais explodir...; -segundo: para repor a verdade, a ideia do encontro foi toda do Semedo, eu apenas liguei e fui o primeiro a entrar... Hoje falei com o Paulo, ele também gostava de ter aparecido... e a Ana Paula, por esquecimento meu... não foi avisada. Um grande beijinho e muita força, esta é a tua semana :):)

MC* disse...

É para isso que servem os bons amigos :)
Desejo-te uma boa semana!

Sofia Pinheiro disse...

Boa semana! Este Março anda a pôr-nos todos malucos...

teresa g. disse...

Olha, somos duas, e o teu catinho ainda não viajou, mas não está esquecido!

Mocho Falante disse...

Sabe tão bem ter os amigos por perto a darem-nos força e mtos mimos....

Beijocas e tem uma boa semana

Amaral disse...

Também as musas necessitam do seu momento para relaxar, ganhar forças para enfrentar tanta correria, tanto stress. Mas a realização pessoal assim o exige, e com muita paciência, calma e compreensão, as coisas compõem-se e vão por diante… Como sabes, há um tempo para tudo, e essa aceitação faz milagres...

saloia disse...

força Sonia...e sábado os papas! :)

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! tag heuer watches cable broadband providers