17 abril 2006

Divulgação do Projecto "Mão a Mão"



Já uma vez aqui publiquei sobre este projecto, não obstante recebi novo e-mail para o divulgar e cá estou a contribuir com um pouco mais de publicidade.
Vão lá espreitar, vale a pena.

Projecto Mão a Mão:

Este projecto, que estava engavetado, decidiu finalmente dar uma espreitadela e tentar dar um pouco mais a utentes de Organismos de Solidariedade Social.

Assim, iremos possibilitar que meninos e meninas, idosos, deficientes e outras pessoas necessitadas possam continuar o seu percurso de mãos dadas connosco.

Talvez muitos dos artesãos e publico em geral estejam muito reticentes perante este projecto, uma vez que desconhecem quem pretende torna-lo real. Quanto a isso, apenas vos posso dizer que se trata de um projecto colectivo, o NOSSO projecto, pois depende das mãos de todos.

Por isso, pedimos-lhe apenas para fazer uma visita e participar neste leilão a favor de uma Instituição carenciada, e para divulgar este Blog pelos amigos, colegas, vizinhos e conhecidos para que todos possam participar, ou ainda, sendo artesão, oferecer um pequeno trabalho para ser leiloado.

Vamos dar todos as Mãos a quem mais precisa.

Em Abril, vamos ajudar a Cozinha Social das Florinhas do Vouga.
Eles precisam de equipamentos novos para continuarem o seu excelente trabalho de acompanhar pessoas carenciadas.

Projecto Mão a Mão

O Portal do Lar

e-mail: geral@oportaldolar.com

Obrigado a todos pela vossa amizade e solidariedade.

3 comentários:

Meia Lua disse...

Sabes, gosto tanto,mas tanto de pessoas que põe a mão na massa e dispõe-se a ajudar os outros!! Porque muita gente fala, e quando é para trabalhar não se vê nada...
Parabéns a ti e às outras pessoas que dedicam parte da vida ou do pouco tempo que sobra a ajudar quem precisa!
beijinhos

Anónimo disse...

best regards, nice info Herbal man com viagra woman Mature+woman cock milfs 256 mb sdram mem3631 64u256d Bextra forum milf three Refinance lenders phoenix 1990 pontiac firebird formula Car scorpion alarm troubleshotings Giving oral sex to service members

Anónimo disse...

This is very interesting site... http://www.average-weight-loss-with-bontril.info las vegas nevada tooth whitening bleaching otr tires golf clubs statewide dance competition and minnesota sony vaio pcg c1mhp hard drive