06 abril 2006

Voltaram......

Foto: Barbara Bahia
Africa do Sul - Kruger

Os meus pais voltaram de Moçambique no Domingo, finalmente, mas ainda não tinha tido tempo para estar com eles nas calmas, realmente esta vida corre depressa demais para nosso gosto.
Mas hoje, depois do emprego lá fui até casa deles, comi uma sopa com ossos hhuuummmm nem vos conto.
Depois estive a ver as coisas que a minha mãe trouxe, magnificas, vou fotografar e aos poucos vou vos mostrando, só de pensar que a maior parte daquelas obras de arte são feitas por crianças da idade dos meus filhos.
A minha mãe comprava muitas vezes a um menino, pois ela já sabia se ele não levava dinheiro ao fim do dia para casa, acontecia uma destas duas coisas: apanhava uma tareia ou era posto fora de casa.
Dá para imaginar tal coisa???

Continuando...

Esta foto deliciosa foi a amiga da minha mãe, a Barbara, que tirou e como esta tenho um CD que não me canso de ver, cheio de fotos lindas... aos poucos vou partilhando convosco, mas esta foto achei demais!

5 comentários:

Amaral disse...

Voltaram, estás feliz e… com coisas lindas na bagagem. Esta imagem está um espanto, quando se vê ampliada! Parabéns para quem captou o momento! Há mansidão e ternura, coisa que vai faltando entre os humanos…

Dina Domingues disse...

mostrem sim, eu tenho uma paixão por moçambique sem nunca lá ter estado, já cheguei a pensar se em outra encarnação não teria vivido lá ;), já ouvi tanta maravilha de amigos que lá viveram, que tenho pena de não ter estado lá, de não ir lá, de não ter coisas de lá, de não estar com as pessoas de lá :)

sara aires disse...

Estive em Moçambique, Maputo, faz este verão 2 anos... A verdade é que não encontro outra palavra: arrebatador! Tanto te dá vontade de rir, como de chorar, de fugir, de ficar... Maputo cheira a flores de Jacarandá, mas também a esgoto a céu aberto. Tem sorrisos de gente boa, bela, que não tem muito mais que isso.Não seria capaz de lá viver, mas não quero morrer sem lá voltar uma e muitas vezes.
Obrigada por partilhares fotos!
sara aires

saloia disse...

:) que bom Sonia! a foto é funny!
bjs
Mary

teresa g. disse...

Hum estás-nos a aguçar a curiosidade! (o catinho não passa desta semana!)