07 maio 2006

Dia da Mãe

As minhas prendinhas
Não sou muito adepta dos “dias” para isto, “dias” para aquilo...
... mas este realmente é um DIA especial.
Porquê?
Porque nos toca verdadeiramente no coração.
Porque os nossos filhos fazem-nos as prendinhas com amor e sinceridade.
Porque passam a semana anterior toda com um brilho nos olhos e um olhar cúmplice.
Porque vibram quando estamos a desembrulhar as prendas, como se fossem para eles.

Este ano foi um dia muito especial para mim, que me lembre este foi o DIA, aquele que não vou esquecer tão cedo. Apercebi-me que os meus filhos conhecem-me muito bem, sabem aquilo que gosto e aquilo que me faz feliz.

O meu mais novo foi com os meus pais passear no sábado e a minha mãe propôs-lhe comprar algo para mim (embora ele já tivesse prendinhas para mim disse logo que sim).
Foram ao Fórum e ao passear pelas lojas ele diz, quando vê esta blusa da foto:
- Olha avó, esta é mesmo o estilo da minha mãe.
A minha mãe comprou-a, mas quando eu ia abrir a prenda diz ela:
- Bem, vais te rir. Estou para ver!
Eu ia chorando, pois o meu menino adivinhou mesmo, eu adoro este estilo de roupa, alias, tudo o que é do estilo Hippy eu adoro. O meu rico filho.
Mãe...
Aceita este presente
Que te ofereço de coração
É simples mas é belo e
Chama-se Gratidão.
André

1 comentário:

sm disse...

Deve ser uma óptima sensação!! Os meus ainda são muito pequenos, se bem que a beca já começa a ter uns laivos de inspiração desse tipo e sabe muito bem!!

:-))
Sandra