14 maio 2008

Força Mãe !!!

Para quem conhece a minha mãe sabe que aquela mulher não pára!

É ou não é?

Na sexta-feira passada foi operada ao joelho (operação que anda a adiar hà anos…).

No sábado de manhã saiu do hospital. Não saiu mais cedo porque não segurava nada no estômago.

No Domingo piorou, não segurava a cabeça, com dores horríveis que cabeça…

Na Segunda de manhã o meu pai levou-a às urgências.

Hoje é quarta-feira e ainda lá está, provavelmente vai ser transferida para a neurologia.

O que se passou?

Erro Humano.

Eu não chamaria erro humano, porque errar é humano, mas a incompetência é mais difícil de engolir!

Para ser operada ao joelho deram-lhe um epidural, picaram-na 15 vezes, sim leram bem, 15 vezes, só à 16ª é que acertaram.

Deram-lhe cabo da coluna……


Estou desiludida, só rezo para que a anestesista tenha tido um momento de incompetência, que não seja regra geral, pois é preciso ser muito incompetente para dar 15 picadelas na coluna para perceber que não ia resultar, mas ainda insistiu mais uma vez, porque 15 é pouco!

Quanto à minha mãe, é uma mulher de força e vai sair disto coma cabeça erguida, disso tenho eu a certeza.

FORÇA MÃE!

2 comentários:

Anónimo disse...

As rápidas melhoras da tua mãe!!!!

Bjinhos
Marta

Anónimo disse...

Obrigada minha filha pela força que me deste a mim e a toda a restante familia um grande beijão da tua mãe que te
adora Antonita