15 março 2007

Mãe galinha

Jardim Botânico em Coimbra
Ok ok e mais ok, eu já sabia que era mãe galinha (no bom sentido, claro), mas nunca pensei que fosse tão evidente.
Num destes dias, estava eu e o Paulo na nossa explanada a estudar, reinava o silêncio, só se ouvia os pássaros.
Do outro lado da casa, com apenas com um pinhal a separar, existem várias pessoas que têm capoeiras, com as respectivas galinhas e afins.
O nosso filho mais novo andava na rua a jogar à bola.
De repente as galinhas decidem cacarejar, mas uma delas dá um cacarejo muito alto…..
O nosso filho vem ter connosco e pergunta:

- MÃE, ESTAVAS A RIR-TE DE QUÊ ?

Ok, dispenso comentários…..

8 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahahah... simplesmente fantástico, sua galinha :) :)

Beijos, gmc

Anónimo disse...

*blurft*
[Siri tenta conter o riso]

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

II ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO


AOS 21 DE ABRIL DE 2007


ESTAMOS ELABORANDO O PROGRAMA


MARQUE JÁ NA SUA AGENDA!


MAIS NOTÍCIAS MUITO EM BREVE.

Titá disse...

eheheheh desculpa, mas está genial.
As nossas crianças dizem-nos cada coisa.
Um beijo de uma Mão Galinha para outra.
Hoje até eu cacarejei por aqui.

Caracolinha disse...

Que coisa mais ternurenta ... beijocas encaracoladas p'a ti minha linda !!!!

E já agora para o resto da linda família ... :)

Anónimo disse...

Olá!

Deixei um desafio para seguir no meu blog...

Anónimo disse...

salve,salve o bom humor a favor da inteligência...

Unknown disse...

Tá tudo bem? Beijos de bom fim de semana