28 setembro 2007

2 anos que passaram num abrir e fechar de olhos!


Dia 19 de Setembro o meu blog fez 2 anos....

.... já foi à tanto tempo e no entanto parece que foi ontem.
Muitas alterações foram feitas ao longo destes 24 meses, muitas coisas na minha vida mudaram.... acredito que para melhor, pois estamos sempre em evolução.
Já não visito os meus amigos blogueiros com tanta frequência, com muita pena minha, mas o tempo é pouco e eu "gasto-o" até ao último minuto, mas vocês sabem que me lembro de vós.
Um abraço muito apertadinhooooooo a todos vós que ainda passam por cá!
Sónia

8 comentários:

Anónimo disse...

Mtos parabéns!

Mocho Falante disse...

ora então cá fica uma beijoca de muitos parabéns

Bom fim de semana

Eva Shanti disse...

Querida Musas,

Sei bem o que queres dizer com "viver sempre em revolução" e gastar o tempo até ao último minuto.

Parabéns e Beijo Grande

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo aniversário do teu blog. O nosso também faz dois anos mas em Novembro e lembro-me bem de o teu ser um dos primeiros que visitámos, já nem sei por intermédio de quem. Espero que continues por muitos mais anos apesar da falta de tempo.

Titá disse...

Muitos parabéns para o teu blog.
Este espaço acolhedor e simpático onde já tantas vezes descansei. Obrigada e muitas felicidades
Beijo e boa semana

Paulo Nabais disse...

OOOh, que giro. Quando o meu fizer anos também coloco um Post. Fazem comentários tão bonitos...

Eva Shanti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eva Shanti disse...

Passei para desejar um feliz dia do animal ;)

4 de Outubro

(Este comentário é a reformulação do anterior. É que só depois li o comentário do Paulo e achei que ficava um bocado esquisito...)

Bjs