22 agosto 2009

Para ti querida "Mia"


"Mia" querida do meu coração !!!
Menina dos olhos do meu André .....
Qua a fadinha te leve para um prado maravilhoso e, por favor, vem visitar-nos muitas vezes, amo-te muito meu doce.... a tua mãe e maninhos andam à tua procura, mas eu já lhes disse que agora estás me paz e que os vais proteger.....

Esta é a tua velinha, o teu jardim aquático, que eu e o André fizemos para ti, parte tranquila, nós ficamos bem....
Vamos tentar perdoar quem te envenenou, quem te deu um tóxico tão grave que te pôs logo cega, quem te fez sofrer tanto, vamos tentar..... não prometo nos próximos tempos, mas vamos perdoar, pois é o que tem que ser.
Por ora choramos, mas são lágrimas que não se pode evitar, mesmo sabendo que estás bem, é a saudade, é a falta que a tua alegria nos faz.... ainda ontem brincamos....


Adeus minha querida, doce e bela "Mia" ....




2 comentários:

Paulo Nabais disse...

Fica tudo gravado na pedra da vida...

Anónimo disse...

Chorei...poquê tanta maldade a um ser inofensivo..perdoai eles nao sabem o que fazem
Deus te ajude para teres outro igual par o André ficar feliz.
Adoro-vos
Adosinda