29 outubro 2005

Gémeos

Foto: Sónia Nabais

A chuva bate nas janelas do sotão, o vento sopra com uma força que já à muito não ouvia, este tempo põe-me mole.
O André está a jogar playstation (está a salvar uns senhores que estão feridos e só oiço ambulâncias!), o Paulo e o Bruno foram ao Pavilhão Multidesportos de Coimbra, onde decorre um Campeonato (acho que é um) Internacional de Fitness e eu para aqui mole ...
Já arrumei e limpei a casa, já bordei um pouco no meu tabuleiro e agora apeteceu-me espreitar umas fotos nossas e vi este cacto que adoro, lembrei-me do meu signo e é sobre isso que vou falar, antes de ir passar a ferro a farda do Paulo para o socorro de amanhã.
Gémeos
22 de Maio a 21 de Junho
Se há ocasiões em que um nativo dos Gémeos o faz pensar que está a ver a dobrar, não vá a correr mudar de óculos. Lembre-se que há dois lados distintos na sua personalidade inconstante. Ora se vê, ora não se vê. Encontrar um bom exemplo para estudar pode fazê-lo saltar de um lado para o outro. Pode tentar numa livraria. Ele gosta de folhear livros. Não é por acaso que John F. Kennedy era um leitor muito rápido.
São impacientes para com os conservadores e os pachorrentos, ou com pessoas que não são capazes de tomar uma decisão sobre a sua posição em assuntos específicos.
É geralmente errado tentar prender os Gémeos quer a um lugar quer a uma ideia. É sempre um erro desafiá-los para uma competição intelectual, pois eles são capazes de sair de qualquer situação com a maior das facilidades só com conversa.
Os Gémeos são capazes de fazer duas coisas ao mesmo tempo com menos esforço do que nós despendemos a fazer uma.
"Os Signos do Zodíaco" de Linda Goodman - Editorial Presença
Bem e tem muito mais.... são páginas e páginas de "Como reconhecer um Gémeo", "O Homem Gémeos", "A Mulher Gémeos", "A Criança Gémeos", "O Chefe Gémeos" e "O Empregado Gémeos".
Gosto muito deste livro, fala de todos os Signos e eu farto-me de rir quando o leio, pois parece que está sempre a descrever a pessoa ou a situação que levo na ideia.
Gosto imenso do Empregado Gémeos, pois se o meu chefe fosse esperto lia o livro, assim saberia como me levar a fazer o que ele quer, em vez de ser eu a leva-lo a fazer o que eu quero ......... eh eh eh eh eh
Não é um livro de "adivinhação", mas sim um livro que explica as caracteristicas de cada signo.
Fantástico.

4 comentários:

Mocho Falante disse...

Mas olha que esses livros nas mãos do chefe tb poderia tornar a tua vida num inferno... palavra de Carangueijo.

Beijocas e bom fim de semana

Anónimo disse...

A imagem completada com os signos está muito bem conseguida... acho que deverias falar de capricornio, e da sua mascote as cabras, esse sim é um signo fantástico :)... Por isso na proxima vez... fala dos capricornianos... os genuinos e não de algumas imitações baratas que andam para aí... :) Um beijinho, gmc

Anónimo disse...

Gosto do cacto! Tinha um parecido, acho que não era igual. Uma vez uma colega do Ventor, licenciada em direito, entrou-lhe pelo gabinete dentro com um cacto na mão para lhe dar sorte, dizia ela. Mas a sorte é coisa que não deve ser alimentada com catos, pensava o Ventor. Mas enfim, vivam os cactos, pelo menos os que não picam! Bjs.

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Healthy diet adipex diet pill Sprzedam adipex retard Yahoo games craps baccarat 1996 ford escort rebuilt engine Ovarian cancer research2c cisplatin Hyattsville dental insurance Medicare part d nj Crise d&aposepilipsie lamictal Order phendimetrazine free shipping on line Engine free free placement search seo tripod hinari parts for dishwashers Where can i save shopping phendimetrazine 1979 rolls-royce bentley slvrshdw ii Sirius stock satellite radio