08 abril 2006

A Pereira

Foto: Sónia Nabais
A nossa Pereira

Na sexta-feira de manhã, abro a porta da varanda da cozinha (como faço todos os dias) para ver o tempo e respirar o ar puro, atirar pão para os passarinhos e olhar em redor a natureza, é sempre um bom começo de dia.
Mas desta vez tinha uma surpresa maravilhosa.
Plantamos a Pereira à 5 anos, assim como o Pessegueiro, mas ao contrario deste que já deu 3 anos de fruta, a Pereira nunca deu o ar da sua graça... qual não é o meu espanto vejo estas flores, fiquei tão feliz que fui a correr buscar o Paulo e arrastei-o até à varanda... estava a arranjar-se na casa de banho e não percebia a pressa, mas valeu a pena.
Ele ficou como eu, super feliz.
Como será o sabor das pêras?
Ai que bom!!!!!!

4 comentários:

Luisa disse...

Há arvores que levam muito mais tempo do que outras a dar fruto. As peras não se sabe como serão mas as flores são lindas!

Eva Shanti disse...

Eu alegro-me com os meus cactos que estão cheios de flores.

É incrível como a natureza nos surpreende!

Ainda continuo com os coentros e com o mangericão por plantar...

Bjs

Cláudia disse...

parabéns pelas primeiras perinhas :) , espero que sejam doces!

Anónimo disse...

Best regards from NY! sweater patterns Car alarm for 97 honda prelude Bar faucets Auto affiliate program what is normal cholesterol count valtrex buy Florida time share rent owner supplements nutritional ensure Hot blonde office girl refrigerator Ingredients phentermine versus adipex Destination honeymoon us Buy bookcases