05 julho 2006

Um Livro à Quarta (XXIII)

FILHOS DA LÂMPADA 1

A AVENTURA DE AKHENATON

de P. B. Kerr

Acabei de ler este livro ainda a semana passada. Andava perdido no armário do meu filho mais velho. Adorei o livro. Eu gosto muito do imaginário e de histórias do fantástico, um bom livro para relaxar e retomar à nossa infância, quando nos deliciávamos com as Histórias de Aladim e de Ali Bábá e os 40 Ladrões. Um livro a não perder nas férias.

***************************************************

Três Desejos… Dois Jovens… Uma Aventura…

Este é o início de uma viagem incrível que não podes perder!

Phillippa e John são dois gémeos que vivem em Nova York até que o precoce aparecimento dos dentes do siso, aos doze anos, lhes vai mudar a vida. Os irmãos descobrem que são descendentes de Djinn e que possuem poderes especiais.

Nesta fantástica aventura, Phillippa e John vão até Londres para conhecer o Tio Nimrod, o seu excêntrico tio-génio, que lhes revela toda a verdade! Rapidamente os gémeos aprendem a utilizar os seus poderes Djinn contra Iblis, o Djinn mais perverso que existe à face da Terra.

Uma espectacular aventura que os vai levar ao túmulo do Faraó Akhenaton, no Egipto, ao Museu Britânico, em Londres, e por fim ao Pólo Norte.

Será que vão conseguir regressar a casa?

Será que as coisas alguma vez vão voltar a ser como eram?

4 comentários:

mitro disse...

Deves gostar da estória que estou a desenvolver no meu blog!
Queres que ta envie toda junta para o teu email?

Mocho Falante disse...

Era o livro que precisava agora...para relaxar

beijocas doces

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! calgary infiniti cars Wat does hardcore mean cheap ambien Used transmission for nissan infiniti infiniti of south atlanta Effexor causes of problems with urinating dance of the twenties Tpg mexican asses infiniti part retail

Anónimo disse...

This is very interesting site... http://www.search-engine-placement-5.info Free mac cookie tosser popup blocker Right lcd Antidepressants newsletter books books web design Frequency toric contact lens klonopin