30 março 2006

Portugal no seu melhor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tanta luz (A)

Unknown disse...

Bem … e eu a pensar que estas situações raras, só aconteciam na minha santa terrinha.

Abraços

Caracolinha disse...

Óh minha querida, mais palavras para quê ????

O título do teu post dispensa qualquer outro comentário ... é a burocracia e a menatlidade portuguesa em todo o seu esplendor !!!!

Faz lembrar aquela do homem que estava a ver 2 funcionários da camara .... um fazia um buraco e o outro vinha atrás e tapava-o e assim sucessivamente .... muitos buracos depois o homem curioso pergunta, mas porque raio é que os dois senhores estão nisso há horas ? um abre o buraco e o outro a seguir tapa-o ? e reponde um dos dois homens .... ah, sabe é que usualmente somos três a trabalhar, mas o colega que deita as sementes das árvores no buraco hoje faltou ...

Sabes que mais amiga ? só dá para ir levando isto a rir mesmo, porque da maneira que isto tudo está, se não nos rimos descompensamos de vez !!!!

Beijoquinha encaracolada ainda incrédula com a imagem !!!!

Amaral disse...

Já num outro blog tive a oportunidade de ver duas ou três fotografias com esse "acontecimento arquitectónico" - e… é de ficar sem palavras… Sorrir, sorrir, neste "país das maravilhas"…

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
» » »

Anónimo disse...

Keep up the good work http://www.gaining-weight-while-on-effexor.info Mitsubishi home audio Fitness and wellness insurance famous male tennis player Newlife fitness and spa Black ass anal Athena medical software Acyclovir affect side sourth carolina tennis court construction classement tennis de table franquevillestpierre valtrex buy Pee wee football sites