30 junho 2006

O tempo vai passando...

Foto: Paulo Nabais
A nossa Buganvília


Os dias tem passado e pouco tempo tenho dedicado ao meu blog, tenho tido muito trabalho e ontem tive outra auditoria na Instituição…. Parece praga!

Este meu blog é um relaxe para sair do quotidiano e tenho sentido falta dele, e mais, tenho imensas saudades dos meus “amigos” dos blogs conhecidos que tanto gosto de visitar. Hoje, vou tentar visitar alguns, não sei se vou conseguir, mas pelo menos vou tentar.

Muita coisa se tem passado e acho que se não vivesse num sítio maravilhoso e calmo já me tinha dado um “macacoa” das grandes.

É que em casa descontraio muito e divirto-me imenso com os coelhos, os pardais, os melros e as gralhas… passo muito tempo a “cusca-los”.

No outro dia eu e o Paulo parecíamos uns tolinhos lololololol:

Ee em cima da cadeira da cozinha e o Paulo de joelhos na banca a ver os melros que vinham literalmente “roubar” os biscoitos dos gatos, entretanto apareceram os filhos a pedir comida à mãe, adorei ver-los a abrir o biquinho e a mãe a dar-lhes os biscoitos.

Enfim, se não fosse esta paz, que teria sido de mim neste ano atormentado?

4 comentários:

Anónimo disse...

São estes momentos de descontração que nos dão força para continuar no dia-a-dia. Jinhos***

Meia Lua disse...

Eu queria tanto um lugar assim... um dia quem sabe, enquanto isso vou sonhando...
beijinhos

Eva Shanti disse...

Realmente tens muita sorte em poder apreciar de perto a natureza e dar valor às pequenas coisas.

E o teu blog espelha isso mesmo: o amor pelos animaís, pela natureza, as delícias que são os bons livros que nos fazem viajar sem sair do sítio.

Bjs

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »