14 junho 2006

Um Livro à Quarta (XXII)

A B C DOS PINTAINHOS
de

NICOLE VALLÉE

Este foi um dos 1º livros que me lembro de ler.

Adorava desfolha-lo.

Aqueles pintainhos eram tão lindos e fofinhos que só me apetecia agarra-los e beijoca-los todos.

Eu, na altura, tinha o privilégio de fazer isso mesmo, pois os meus pais tinham uma capoeira e eu brincava com os pintainhos e com os patinhos.

Mais tarde, com as mudanças de casa perdi-o…. Era o meu livro de infância….

Mas, surpresa, mais tarde deram aos meus filhos e lá está em casa guardadinho (pois não é para a idade dos meus… quem sabe para os sobrinhos ou netos lololololol)

3 comentários:

Sofia Pinheiro disse...

São as voltas da vida! O jogo de madeira é lindo.

Catarina disse...

eu também tinha este livro, ai que saudades. beijinhos

Eva Shanti disse...

Também tive esse livro! Imagino que ande "perdido" na arrecadação dos meus pais juntamente com a colecção da Anita...

Bjs