05 fevereiro 2006

5 hábitos estranhos...



Não ligo nenhuma às “correntes”, mas esta é engraçada e não tem nenhum fim especifico, por isso se não a fizerem, também não vos acontece nada.

Consiste em dizer 5 hábitos estranhos que se tenha, aqui vão os meus:


1 – Não consigo dormir com as orelhas de fora dos lençóis (nem que seja verão), desde que vi a Maia do Espaço 1999 transformar-se em mosca e entrar dentro do ouvido de um monstro.
2 – Não consigo estar sentada na cama com os pés no chão... desde que sonhei em pequena que havia macacos debaixo da cama e me puxavam os pés..... ok ok ok eu confesso mais em relação a este sonho... antigamente nem me conseguia deitar sem espreitar debaixo da cama.... eu sei que tenho 35 anos, mas foi muito traumatizante!
3 – Não consigo cozinhar sem lavar toda e qualquer loiça suja em cima da banca, nem que esteja atrasadíssima.
4 – Fecho todas as portas e armários que encontro abertos.
5 – Ultimamente ando sempre com a máquina fotográfica (manias de blogueiros) na carteira e se me esqueço dela, parece que vou nua.
6 – Já acabou? Ora ainda agora comecei....

Esta menina “Sarapico” e esta “Tudo Sobre Eva” desafiaram-me e agora sou eu que desafio mais 5, e os felizes contemplados são.... tam tam tam:

Saloia
Formiguinha

Gonçalo
Azenhas do Mar

Amaral

14 comentários:

Meia Lua disse...

heheehhe, cada um com as suas manias... e não é que a Eva nomeou-me também? Enfim...

Unknown disse...

Bonito de saber … ai se não fossem estas correntes não sabíamos nada dos nossos amigos / amigas …
Ai essa imagem … as lagartas a mim sempre me deram enormes comichões, não sei porquê, só o ar quando passo perto me aflige.

Abraços

sarapico disse...

e podes crer que me ri com as tuas!!!ihhihih

sarapico disse...

ahh pois é!!! resolvi testar-te de novo!! mais uma corrente!!! hiihi vai ver o q é!!!!

Anónimo disse...

Essa do nº 5 toca-me profundamente! Bjs.

Anónimo disse...

Volto cá por causa das peludinhas da foto do Paulo.
Acho engraçado como elas são tão chegadas e eu já as procurei e ainda não encontrei nenheuma. Mas sei onde está um ninho delas que deve ter milhares! Bjs.

saloia disse...

ai Sónia, já me fizeram este desafio e recusei! Sou o elo mais fraxo! :) bjs para vocês!
Mary

Anónimo disse...

Apesar de detestar correntes, assim que puder retribuo! Estou em breve passagem na net em casa dos papás! Jinhos***

Eva Shanti disse...

Minha querida,

A verdade é que apareceu logo um voluntário que estava desejoso de partilhar com o mundo as suas preferências... Pois, preferências diferente de hábitos. E preferência de gajas, claro! Para quem está sempre com sono, imagino os sonhos do Nicolau!

Quanto a ti, minha linda, já vi que foste fortemente influenciada pela televisão e pelo mundo do imaginário!

Partilho contigo os últimos 3 hábitos:

3 – Não consigo cozinhar sem lavar toda e qualquer loiça suja em cima da banca, nem que esteja atrasadíssima = defeito de fada do lar, mas isso não invalida sair de casa com a cama por fazer...

4 – Fecho todas as portas e armários que encontro abertos: claro, é que não é nada Feng Shui as tralhas à vista!

5 – Tenho máquina fotográfica no telemóvel. Não é uma grande espingarda, mas é útil.

Bjs

sm disse...

Ups! Tb. escolhi a formiguinha ;)!! Na 4ª sou tal e qual, contaram que queria dizer "campa aberta", eu não sou (muito) supersticiosa, mas ficou...

;)
Sandra

Anónimo disse...

Gostei do desafio... quando regressar de férias, vai ao meu blog e verás as cinco coisinhas que não deixo de fazer :) :) Um grande beijinho, gmc

Ricardo Simaes disse...

Hmm... Tb quero ser desafiado... :)

Beijos,
Tiago.

Anónimo disse...

best regards, nice info » »

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read ageless woman products 26 botox generic Hair loss treatment agents Banana coast orchids moving company in nj 3650 download free mp3 nokia player software delivery ionamin overnite Flare care mattress Caribbean travel multitrip insurance moving companies in providence ri moving companies edmonton Topamax side-effects