23 agosto 2006

Vai um Batido de Cores?

Foto: Sónia Nabais
Nazaré

10 comentários:

Sininho disse...

Linda fotografia

Squeezy disse...

não me importava nada de estar de baixo de uma dessas corres :/

Luisa disse...

Que bela fotografia conseguiste fazer, A Nazaré presta-se a isto mas também é preciso a habilidade do artista!

bruno_scouts disse...

lolol
mto fixe..k ganda foto!!

Páginas escondidas disse...

A foto está muitoooo fixe!!! :)

Formiguinha disse...

Hj não tomei um "cocktail";) Fiquei em casa a bulir... nhecs!


Jinhos***

Formiguinha disse...

Hj não tomei um "cocktail";) Fiquei em casa a bulir... nhecs!


Jinhos***

igo... disse...

A foto está escelente. Passei anos excelentes na Nazaré... nunca mais lá fui... acho que me invade sempre uma enorme nostalgia, quando penso em lá voltar...
UM beijo, gmc

Sandra Pereira disse...

Adoro a foto!
Sandra

lboy disse...

foto tirada no sitio da nazaré tive o privilégio de nascer lá :D