16 novembro 2005

Dependente de nós

Foto: Sónia Nabais

Hoje de manhã fiquei zangada comigo própria, pois tenho-me esquecido do meu "Teco", o meu ratinho anão.
Andava eu na sala e ele começa a subir as grades da gaiola até ao tecto e depois caía, fez isto uma serie de vezes... coitadinho, estava a chamar-me a atenção.
Não tinha pinga de água.
Fui a correr buscar, dei-lhe no meu dedo para ele ver que já tinha água na torneirinha dele, bebeu tanto, tanto.
Fiquei com um peso na consciência....
Ele é totalmente dependente de nós. Os gatos caçam ratos e a cadela também descobre comida se for preciso, mas ele não, ele depende de nós.

3 comentários:

Formiguinha disse...

Ohhhhhhhhh coitadinho!!!! Mas isso às vezes acontece, tenho a certeza que não o deixaste à sede nem de propósito, nem por desleixo, foi mesmo esquecimento! Jinhos e uma festinha no Teco

Eva Shanti disse...

Os gatos caçam ratos... não é bem assim. O meu é um gatinho de casa. Com os seus 12 Kilos, siamês, já com 14 anos, nunca teve que se esforçar na vida, por isso quando quer comida não me larga. E depende totalmente de mim: sou mais do que mãe! Adoro o meu fofinho!

Mas é feliz, disso tenhoa certeza. E o teu Teco também!

Bjs

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP purchase xanax Health support groups surgery cosmetic and plastic http://www.scrabbleenespaoljuegoonline.info Compare klonopin xanax car prices Self service moving company http://www.kitchenremodeling0.info Amateur angel lover pic wife Online prescription propeciaobline prescription propecia Bipolar effexor T-shirt printing nl Bmw solar ventilation retrofit kit Septo rhinoplasty procedure Jeep liberty brake controller 7 dvd player polaroid