24 janeiro 2006

Paz e Sossego

Foto: Sónia Nabais

"Formam-se mais tempestades em nós mesmos que no ar, na terra e nos mares"
H. P. de Castro Lobo

"Os primeiros esboços"
Queria agradecer a todos as palavras de "conforto" que me deram sobre os meus esboços, nunca pensei que causassem tão boa impressão, aprendi muito com os vossos conselhos e fiquei com vontade de fazer mais uns.... 20 anos depois... nunca é tarde e qualquer dia disponho-me a isso, entretanto tenho uns quantos projectos para terminar.

"O que se passou afinal?"
Achei montes de piada ao comentário: ".... as freiras não andam de salto alto... " eh eh eh eh foi exactamente o que pensei na altura.
Não, não foi a minha imaginação fértil a trabalhar.
Há determinados factos que nos acontecem na vida, que por mais que procuremos uma explicação lógica, ela não existe, simples não se explica.




6 comentários:

Amaral disse...

Como já disse, os primeiros esboços têm que ter continuidade! Coisas boas estarão para vir, com certeza!...
O que não tem explicação racional terá uma outra explicação qualquer…
Acreditar não é para toda a gente e muita gente estará a "borrifar-se" para isso…

Anónimo disse...

Hoje acordei com vontade enorme de vir ver o livro que hj estaria aqui... mas quando cheguei reparei que afinal era terça-feira :) Enfim... espero pelo amanha... A foto do André já muito "meiga", tive pena não ter estado com ele no domingo...
Um beijinho, gmc

Unknown disse...

O filhote está demais …

O apoio é total para passares do esboço a uma primeira obra … fico a aguardar.

Bem … continuas a ser tão misteriosa como no anterior post.
Sabes o que se passou ou não … não me deixes agora a mim nesta angústia …gostaria de saber quem é que … afinal de contas!

Abraços

Eva Shanti disse...

A foto é uma ternura!

Bjs

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Para manter mais certa a visita ao teu blog acabei de te linkar.

Também queria lembrar-te que estamos preparando o ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO em 22 de ABRIL. O Programa será publicado em breve.

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Casino researchers 20 fm gb mp3 player tuner ativan and withdrawal hair+loss+solution huge cock tranny garmin ique 3600 gps unitpalm os pda Quality vibrator Free galleries lingerie Us lesson plans dental health Horsham web advertising Subaru legacy outback 1999 wheel size Beauty control skin care 11kv vacuum circuit breaker Gold visa cards Camping cooker as a mature student Home decor bath towel bars rosacea treatment product rosacea picture