23 novembro 2005

Insólito

Foto: Sónia Nabais

Há um menino na turma do meu filho, do 3º ano que tem alguns problemas de aprendizagem, ele também é muito maior que todos os outros e tem a mania de bater nos mais pequenos. O Pai dele parece que é muito dedicado e está sempre a acompanhar o filho em tudo, também é natural que esteja sempre a ouvir os outros a "rotular" o filho e não goste, como é muito natural.
Num belo deste dias, o filho bateu num (não sei de quem foi a culpa, nestas coisas nunca se sabe) e alguns meninos da turma decidiram juntar-se e bater no grandalhão.
Resultado?
O miúdo foi fazer queixa ao Pai, que provavelmente está farto destas situações e entra aula dentro, aponta para um dos miúdos e diz:

- Tu és um COBARDOLAS!

Ora isto não se diz, não é verdade? Nem se resolve assim os problemas, o miúdo que ele estava a "acusar" tem 8 anos, mas o engraçado foi o que acontece a seguir.
O miúdo levanta-se, aponta o dedo para o Pai do outro e diz multo zangado:

- CÚ DA BOLAS és tu"

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

7 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAHAHHAHAHAAHAH
HAHAHAHAHHHAHAHAHHA
HAHAHAHAHAHHHAHAHA
HAHAHHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Eva Shanti disse...

LOLLLOLOLOOOLOOLOLOLOLOLOLOOOOLOLL!

O miúdo deu troco ao outro «miúdo»|

Tá demais!

Bjs

saloia disse...

boa! ;D
**
bjs Mary

Anónimo disse...

HEHEHE ganda puto!!!!!!!!!!!

Mocho Falante disse...

ahahahahahahahahahah

adoro esta inocência infantil, tem por vezes resultados muito cómicos

fantástico

Beijocas

Anónimo disse...

Assim mesmo! Nada deve ficar sem troco. Uma vez, quando miúdo, ouvi um homem chamar ao meu companheiro de caminhada, "cara de ladrã"! Cara de ladrão foi o termo que utilizou para dizer alguma coisa e o puto disse-lhe: "Se eu tenho cara de ladrão, você tem cara de quê? ... de cão"!

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... samsung tv screen portable flat washers Web conferencing canada wooden bench flower box internet marketing employment comment keyword online phentermine How long concerta detected in urine Laser hair removal regina Cast list legally blonde Deep anal peneteration Retro soccer jersey