31 agosto 2006

Mil e uma coisa

O mais novo a ajudar-me na cozinha.

Ficou muito impressionado com os peixes mortos: - Coitadinhos!

Dizia ele. Disse que ia comer mais vegetais! A sério :-)

Olá a todos.

Primeiro queria agradecer todos as vossas visitas e palavras amigas.

Tenho saudades dos vossos blogs e de comentar neles, ma há épocas na nossa vida que parece que não temos tempo, nem para dormir.

Eu estou a passar por isso.

No meu emprego tenho muito trabalho, principalmente depois de vir de férias, além disso, estamos a organizar uma conferência internacional que vai decorrer já na próxima semana, tem sido de loucos…

Em casa foi a pintura da mesa e agora das cadeiras, dá muito trabalho pois temos que as arranjar (têm 16 anos - coitadas), lixar e só depois pintar a 1ª e 2ª de mão.

É o novo projecto que tenho no TER PARA DAR, ando muito entusiasmada com a “construção” dos colares e peças de bijutaria… já estriei a mesa e as cadeiras que já estão pintadas. Queria agradecer à Carla que me tem ajudado a fazer os colares e à minha irmã por ter corrido as lojas à procura das peças.

É a casa para tratar, os filhos para cuidar, os gatos para conquistar (já lá estão mais lololol tem sido um divertimento o aproximar deles).


Por isso, meu queridos amigos blogueiros, tenham paciência que eu vou aparecendo pelos vossos blogs de vez em quando… pode ser que a maré de trabalho acalme… ah ah ah ah ah sou muito optimista.

3 comentários:

Páginas escondidas disse...

Imagino...
Mas volta, pq estaremos aqui sp a espera:)
A foto está giríssima:)

Anónimo disse...

Optimismo acima de tudo!
Que te corra tudo pelo melhor!!! E, uma boa continuação! É um trabalho espectacular!!!

palixa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.