20 dezembro 2005

Caminhando em Liberdade


Foto: Sónia Nabais
Comemoração do Dia de S.Paulo - Padroeiro dos Caminheiros
Janeiro 2005 - S. Paulo – Penela

Hoje tive um dia super cansativo, nem tive oportunidade de actualizar o meu bloguito, nem tão pouco de fazer comentários e amanhã vai ser outro dia igual…. Depois?

FÉRIAAAAAAASSSSSSSSSSS

Muitas coisas se passaram hoje.
Acabei de comprar as prendas de Natal, faltava-me só umas três e aproveitei a hora do almoço. Comprei umas velitas muito bonitas e cheirosinhas que estão na sala a arder.
Conheci a namorada Africana do meu tio, a Rosa.
Estive com os meus Padrinhos do Porto.
A minha prima ofereceu-me um livro que até me arrepiei toda quando o iniciei a ler: “A Entrega – Este Jesus Cristo Que Vos Fala –1 “ de Alexandra Solnado.
Recebi a tshirt que ganhei no concurso do Azenhas. Bem, até pulei de alegria, é amarela (minha cor predilecta) e ainda por cima linda! Bigado Pedrocas.
Já fiz a janta para o pessoal: Esparguete à Bolonhesa com salada de fruta.
O Paulo está a estudar, os miúdos a jogar o jogo novo que cravaram aos avós, recém chegados de Africa e com vontade de lhes satisfazerem as vontades todas!
E eu depois de descontrair aqui um bocadito tenho o ferro à minha espera… mais uma vez…
E pronto mais um dia passou e mais perto se encontra o Natal.

4 comentários:

Amaral disse...

Podias descrever melhor as tuas sensações sobre o livro da Alexandra Solnado. Partilhavas connosco as tuas impressões e as tuas ideias.
"…mais um dia se passou…" tem um sabor algo amargo. Assunto do meu post de hoje. Altura para uma visita!...
Que este Natal de 2005 seja uma oportunidade para encontrares o que mais ambicionas na tua vida.
Muita Paz, muita Alegria e muito Amor, para o ano que aí vem!

Anónimo disse...

Já arrumaste o ferro??
Espero que sim,nós os dois não nos damos muito bem :-)

Passei para te desejar um doce e feliz Natal e um novo ano cheio de realizações,com muito amor,amizade,alegria,saúde junto dos que amas.
Beijinhos grandes

Mocho Falante disse...

olá

venho desejar-te um excelente Natal, cheio de paz, alegria e muitas coisas boas

Anónimo disse...

Acho que te esqueceste de mencionar os escuteotos... mas tb não era preciso, mas imagens mostram o teu estado de algo... algumas saudades... Bom Natal... E um beijinho, gmc