29 dezembro 2005

Era suposto ter feito....

Foto: Sónia Nabais

Era suposto eu ter feito muita coisa neste tempo que passou, faz hoje uma semana que entrei de férias... tinha dito a mim mesma quando estava a trabalhar:
- Quando entrar de férias e passar o Natal vou fazer isto e aquilo, vou arrumar mais aquilo e limpar isto....
O que fiz?
Limpei a casa!
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH porque não me apetece fazer nada?
Sou como estas ervas daninhas do meu quintal.... ando livre!
Pois é, e não me arrependo.
Tenho descansado e feito o que me apetece, ontem até fiz um pudim de pão para aproveitar o pão seco.
Tenho ido passear com os meus filhotes (pois o meu marido está a tirar um curso), tenho gozado os meus pais que para a semana vão outra vez embora para Moçambique, até tenho visto novelas (isto é mesmo anormal em mim), não tenho parado em casa. Ontem estive com os meus tios e primos que não via há muito. Abracei a minha titia e prima do coração.
AAAIIIII que bom.
Tou feliz!
Quando for trabalhar vou me arrepender, mas agora estou bem.

7 comentários:

Luisa disse...

Acho que fazes muito bem. Férias tem de ser um período sem programas! Fazer só o que apetece no momento.

Mocho Falante disse...

Olha tás boa????

xiuuuu venho numa visita tipo Pai Natal fora de época...para te desejar um excelente 2006

Beijocas

Caracolinha disse...

Olá linda ... vi-te no blog do meu grande amigo mocho e resolvi vir cá espreitar ... posso ??

Meu deus ... férias !!!!!

Essa palavra mágica !!!!!!

Eu também estou a sofrer do mesmo mal ... estou à uma semana e meia de férias e na próxima terça regresso ao trabalho ... pois, o truque é aproveitar ao máximo o tempo e gozar cada segundo !!!!

Fica uma beijoca muito encaracolada e os desejos de que o ano 2006 seja no mínimo, uma maravilha !!!!

Eva Shanti disse...

É sempre assim, quando há tempo não apetece, quando apetece não há tempo... Por causa disso é ando para a arrumar o meu escritório em casa vai para 4 anos... Não, em 2006 é que vai ser!

Bjs

saloia disse...

não arrependestes nada! mem um piu! bjs **

Terreiro disse...

Continua...
se não o fizeres, o arrependimento vai tomar conta de ti, e aí sim, é inquietante.

Diversão e boa disposição, dár carinho e amor aos outros é muito importante, não esperar apenas para receber.

Com este post., gostei ainda mais de ter conhecido este cantinho, onde um coração com alma escreve.

Abraços

maria flor disse...

Aproveita bem as férias! Para a semana tens que dar no duro, então fazes tudo de uma vez - no trabalho e em casa - eheheheheh.
Beijinhos
(Já agora também quero a receita de pudim de pão)